10 razões para realizar o upgrade para o vSphere 7

O lançamento da versão 7 do vSphere foi em 10 de Março de 2020, muitas empresas estão com suas versões não mais suportada pela VMware*, embora algumas relutem em realizar o upgrade para a última versão que possui grandes benefícios, abaixo uma listagem da 10 principais razões .

Sou um grande entusiasta do vSphere desde a versão 4.1 e a cada lançamento de suas versões temos grandes benefícios e esta não seria diferente, um exemplo é que podemos ter 2.500 host por Vcenter e mais de 30.000 VMs . Indico uma leitura no blog do Mateus Wolff que detalha algumas das principais feature.

  1. Crie sua infraestrutura em nuvem híbrida com mais rapidez. O vSphere 7 é o componente essencial da infraestrutura em nuvem moderna.
  2. Simplifique a aplicação de patches de software e os upgrades de hardware. O vSphere Lifecycle Manager permite descobrir, gerenciar e fazer upgrade de software e firmware da VMware a partir da API REST ou do vSphere.
  3. Auditorias seguras e gerenciamento de contas. A federação de identidades fornece autenticação multifator e corporativa integrada.
  4. Aprimore a segurança da infraestrutura física. O vSphere Trust Authority fornece os componentes essenciais para confiança e segurança com base em hardware comprovadas.
  5. Aceite as demandas de carga de trabalho de inteligência artificial e aprendizado de máquina em tempo real. O vSphere 7 permite criar um pool compartilhado de GPUs para maior utilização do dispositivo e economia de custo.
  6. Reduz a complexidade e aumente a capacidade. As novas ferramentas do vSphere e as APIs REST aumentam a consolidação, flexibilidade e automação, facilitando o acesso e a manutenção das configurações.
  7. Maximize o desempenho e a eficiência. A lógica aprimorada do vSphere Dynamic Resource Scheduling (DRS, pela sigla em inglês) oferece melhor consolidação, posicionamento de cargas de trabalho e balanceamento.
  8. Aproveite a tecnologia e os serviços de suporte proativo. O Skyline Health for vSphere fornece técnicas de análise e suporte abrangentes para resolver possíveis problemas antes que eles afetem as operações.
  9. Execute qualquer aplicativo em qualquer nuvem. O vSphere 7 rastreia a migração de carga de trabalho e federa identidades corporativas em uma única visualização, do data center à nuvem e até a borda.
  10. Crie uma base de HCI sólida para aplicativos modernos. O vSAN 7 oferece suporte ao Cloud Native Storage (CNS, pela sigla em inglês) para vSphere 7 com Kubernetes para garantir a eficiência de sua infraestrutura no futuro e para reduzir custos.

Opções de Upgrade

Espero poder te ajudado…

Quem sou eu? Um apaixonado por TI, filho, pai e apaixonado pela família.Desde 2000 nesta insana busca por conhecimentos. Ops! Amante de uma boa cerveja

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store